Notícias Mamborê
   
10/03/16 Qui
Engenheiro Beltrão
Team Ratz abre filial em município da Comcam
O sensei Carlos Prestes Ratz faixa preta 3 º Dan esteve em Engenheiro Beltrão, dia 8 de março,  fundando uma filial da Associação de Artes Marciais Team Ratz. Participaram do encontro o secretário de Esportes de Engenheiro Beltrão, Valcir Rodrigues, e Tom Marrroni da imprensa. Também estavam na reunião os faixas marrons, alunos do sensei Carlos de Engenheiro Beltrão:  Marcelo Ramos da Cruz, Eder Rodrigues e Kaio Adrian Caetano Rodrigues.

O sensei Carlos coordenará, na Team Ratz de Engenheiro Beltrão, um projeto social, dando suporte técnico aos alunos da cidade. Valcir Rodrigues afirmou que apoia este esporte, que tem a finalidade de trazer disciplina aos alunos e, ao mesmo tempo, os afasta de drogas e outros males, além de trazer uma melhor qualidade de vida aos praticantes.

“O secretário conheceu um pouco de nosso trabalho e se prontificou a ajudar no que estiver ao seu alcance”, disse o mamboreense Carlos Prestes Ratz. O sensei também participou de uma reunião com o secretário municipal de Ação Social, Marcos Alexandre de Carvalho, para discutir alguns detalhes sobre a implantação do karate no município e seus benefícios às crianças. Marcos falou seus projetos sociais na cidade e se prontificou ajudar a Team Ratz neste novo desafio.

As aulas serão ministradas pelos faixas marrons de Engenheiro Beltrão e contará com apoio constante do sensei Carlos Prestes Ratz.

Carlos agradece à Prefeitura Municipal de Engenheiro Beltrão, Secretaria de Esportes, CRAS, imprensa e outros que contribuíram para a implantação da associação naquele município.

 
Sensei Carlos e o secretário Valcir Rodrigues


Marcelo, Valcir Rodrigues, Carlos, Kaio e Eder