14/06/16 terça-feira
Rancho Roseta
Final de semana com rodeio em Mamborê
Está quase tudo preparado para o 2º Rodeio Rancho Roseta, que acontecerá de 17 a 19 de junho, em Mamborê. O evento, que teve início no ano passado, dará uma motocicleta ao peão que ficar em primeiro lugar. Para os classificados do 2º ao 5º lugar, a premiação será em dinheiro. De acordo com Rosa dos Santos (Rosinha), estão confirmadas as participações de peões de Mamborê e de outras localidades. Além dela, estão auxiliando dos trabalhos: José Aparecido, Ailton da Silva, Angela Maria e outros. O Rancho Roseta, local do evento, fica às margens da rodovia de acesso à BR 369, próximo ao restaurante da Dona Rosa. Também haverá show de prêmios da Rede Feminina, no domingo.

"Quero que venha a família", disse Rosinha, falando da preocupação com a segurança das pessoas. Ela disse que uma equipe de segurança de Campo Mourão foi contratada para o trabalho nos dias da festa. Haverá também uma UTI móvel no local, segundo a organizadora.

Show de Prêmios

Haverá um show de prêmios com renda para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mamborê. O sorteio será no domingo (19), às 15h, no local do evento. O 1º prêmio será uma novilha; 2º lugar, um carneiro; e 3º lugar, uma leitoa.

 

Programação

Sexta-feira (17), à noite: Rodeio

Sábado (18), à noite: Rodeio

Domingo (19), 14h: Início da festa, com o show de prêmios da Rede Feminina às 15h. À noite, rodeio