29/06/16 Quarta-feira
Acamdoze
Escolas têm até dia 15 de julho para enviar fichas de participação de concurso
A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) alerta as escolas interessadas em participar do seu 1º Concurso de Desenho e Redação sobre Portais da Transparência quanto aos prazos de inscrição. As instituições têm até o próximo dia 15 de julho para enviar as fichas de participação do evento.

Já o envio dos formulários de Desenho; e Redação I e II deve ser feito até 15 de setembro. A divulgação dos três melhores trabalhos em cada categoria será 15 de outubro, e a divulgação do resultado regional 15 de novembro. A participação das instituições e cumprimento dos prazos é imprescindível para realização do concurso.

O evento envolverá as escolas estaduais e particulares do ensino fundamental e médio de

  todas as 25 cidades da Região Metropolitana de Campo Mourão. Os prazos de entrega dos trabalhos, fichas de inscrições e regulamento com todas as informações estão disponíveis no site da Acamdoze: www.acamdoze.com.br.

Serviço

Para acesso às informações, basta o interessado clicar no banner “1º Concurso de Desenho e Redação”. Tanto as fichas de inscrições como o próprio regulamento podem ser baixadas do portal.

Assessoria Acamdoze/Walter Pe