12/07/16 Terça-feira
Eleições 2016
Começam as definições dos "vices" que vão às convenções
O Brasil vai às urnas no dia 2 de outubro para eleger 5.570 prefeitos e quase 60 mil vereadores. Em Mamborê, 11.242 eleitores, estão aptos para votar, conforme informações do Fórum Eleitoral da Comarca, em maio de 2016. Já há alguns meses são cogitados os nomes de 3 pré-candidatos a prefeito do Município de Mamborê. Aos poucos, os nomes dos pré-candidatos a vice-prefeitos começam a surgir. Todos irão para votação e aprovação nas convenções municipais, que ocorrerão de 20 de julho a 5 de agosto deste ano, conforme calendário.

  Os partidos que estão se organizando para se coligarem em torno da pré-candidatura do atual prefeito Claudinei Calori de Souza (PPS), apontam o atual vice-prefeito Paulo Rotta (PPS) como grande possibilidade de ser o nome levado às convenções.

Os partidos ligados ao pré-candidato Ricardo Radomski (PSD) apontam o ex-vereador Sebastião Martinez (DEM), como possível nome a ser levado às convenções para a posição de vice.

O PHS realizou uma reunião interna na noite de ontem (11) e confirmou a pré-candidatura da vereadora Sandra Nascimento Agostinho (PHS) a prefeita e de Romildo Batista (PHS) a vice-prefeito.

Sandra Agostinho (PHS) e Romildo Batista (PHS) Ricardo Radomski (PSD) Sebastião Martinez (DEM) Nei Calori (PPS) e Paulo Rotta (PPS)