19/07/16 Terça-feira
Educação
Data de retorno das aulas no município
Alunos em férias (recesso escolar), por estes dias. Alguns retomam os estudos ainda em julho; outros, no dia 1° de agosto. Confira as datas da realização da semana pedagógica e reinício das aulas, no município de Mamborê.

Na semana pedagógica da rede estadual acontecerá a avaliação do plano de ação de cada estabelecimento e os funcionários discutirão temas específicos sobre a atuação deles no dia a dia. A semana pedagógica acontecerá na (o) própria (o) escola/colégio.

A Semana Pedagógica da Escola Nossa Senhora de Fátima contará com a presença de Maria Aparecida do Educandário Nossa Senhora Aparecida de São Paulo.

A Semana Pedagógica da rede municipal terá um encontro geral no Centro Cultural na manhã do dia 28 de julho. Na parte da tarde e no dia 29 de julho, os locais são outros, conforme o cronograma à direita.

 
Cronograma da Semana Pedagógia das Escolas Municipais e CMEIs

28/07 - 8h: Professores, auxiliares de serviços gerais e administrativos, estagiários no Centro Cultural.

28/07 - 13h: Professores e estagiários (auxiliares em sala), no Centro Cultural; os auxiliares de serviços gerais e administrativos se encontrarão, cada um em sua escola, também às 13h.

29/07 - 8h: Professores, auxiliares de serviços gerais e administrativos, estagiários, cada um em sua escola.

29/07 - 13h30: Os professores do 1º ao 5º ano, na Escola Municipal Santa Maria; os demais funcionários (professores de educação infantil, auxiliares de serviços gerais e administrativos, estagiários), cada um em sua escola, também às 13h30.

Rede estadual (Escola Rui Barbosa, Colégio João XXIII, Colégio do Campo São Luiz Gonzaga e Apae)

Semana pedagógica nos dias 28 e 29 de julho.
Início das aulas no dia 1° de agosto.

 

Rede municipal (Escolas Elizabete, Bento, Santa Maria, Barzotto e Monteiro Lobato; CMEIs Mônica, Jessé Murback, Maria de Lourdes e Santa Rita de Cássia)

Semana pedagógica nos dias 28 e 29 de julho.
Início das aulas no dia 1° de agosto.

 

Escola Nossa Senhora de Fátima

Semana pedagógica no dia 22 de julho.
Início das aulas no dia 25 de julho.