03/08/16 Quarta-feira
Quadrangular
Igreja realiza quarta edição do Vai Valer a Pena
Mais de 150 pessoas, de várias cidades, participaram do retiro espiritual Vai Valer a Pena, realizado de 29 a 31 de julho, no Colégio Estadual João XXIII. Destes, 83 jovens são de Mamborê. A organização e realização foi da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, sob direção do pastor Augustinho Palmeiro.

Abrilhantaram o evento as bandas Central do Reino de Londrina e o pastor e cantor Robinho de Roncador. Também estiveram presentes os pastores  Junior Santos, Jairo Sadraki, Kleber Menezes e  Anderson Lopes, este da  Itália.

“Foi a quarta edição deste grandioso evento que tem por nome ‘Vai valer a Pena’ e, como ocorreu nos demais anos, o retiro foi um grande sucesso para a glória de Deus. Muitas pessoas foram tocadas por Jesus e se renderam aos seus pés”, informou a comissão organizadora.

“O evento nasceu sob a vontade de Deus com o objetivo de salvar vidas do pecado e renovar a fé dos participantes”, disse Marcio Rocha, informando ainda que na sua primeira edição, em 2013, participaram aproximadamente 50 pessoas; no ano seguinte, foram 150 pessoas; e, em 2015, mais de 250 pessoas atenderam ao convite.