07/09/16 Quarta-feira
Mamborê
Homem mata esposa e comete suicídio
André Domingos Pereira, 33 anos, tirou a vida de sua ex-esposa Talita Rafaelli Veiga, 30 anos, logo após às 14h de ontem (6). Em seguida ele cometeu suicídio. Talita morreu no local e André ainda foi conduzido ao Centro de Saúde, entrando em óbito em seguida. O casal deixou um casal de filhos: o menino com 11 anos e a garota, com 4 anos. Ambos estudantes da Escola Nossa Senhora de Fátima.

O crime aconteceu no primeiro andar do sobrado localizado na esquina da Av. Augusto Mendes dos Santos com a Rua João Mendes de Oliveira, próximo ao salão paroquial. O filho foi o primeiro a encontrar os pais no apartamento e pediu ajuda a vizinhos. A Polícia Militar foi acionada às 14h30. Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão, depois à funerária e o velório teve início próximo à meia-noite, na casa mortuária de Mamborê.

O homicídio e o suicídio foram cometidos fazendo uso de uma arma branca (faca). O suicídio foi com um corte profundo no pescoço e nos pulsos, além de um orifício no abdômen.

Exéquias e sepultamento

Exéquias às 13h30, na casa mortuária, onde acontece o velório. O corpo do André será transladado para Campo Mourão às 15h, onde será sepultado, às 16h. O sepultamento do corpo de Talita será em Mamborê, com saída às 15h.

 

 


 
Talita, André e os dois filhos


Foto na homenagem às mães, na ENSF