17/10/16 Segunda-feira
Rotary Club  
Pedalando contra a Pólio leva mais de 300 ciclistas às ruas
O Rotary Club de Mamborê realizou, na manhã de ontem (16), o "Pedalando contra a Pólio", com participação de 335 ciclistas. O passeio ciclístico objetivou manter sempre viva a conscientização quanto à importância de vacinar as crianças contra a poliomielite. Atualmente a doença está presente apenas no Afeganistão, Paquistão e Nigéria, mas é necessário continuar vacinando as crianças nos demais países, para que a doença não volte. O passeio teve início na prefeitura municipal e terminou no parque do lago, com sorteio de brindes.

O presidente 2016-17 do Rotary Club de Mamborê, João de Castro, agradeceu a todos que participaram, que contribuíram com os brindes, aos rotarianos e esposas que organizaram e aos integrantes do MTB Mamborê, que é um grupo de ciclistas, que tem Odair Schmidt de Lima na presidência. O presidente também lembrou das Empresas Cidadãs do RC de Mamborê, que são o Supermercado Real e a WA Corretora de Seguros.

Sorteio

Além de 15 garrafas para água, foram sorteadas duas bicicletas. As ganhadores foram as garotas Maria Eduarda Brunetta Barth, 11 anos, e Gabriela Arruda Murback, 8 anos.

Álbum com outras fotos do evento

 
Saída em frente à prefeitura


Rua Ricardo Kauffmann

 


Vídeo com alguns momentos do evento
 
Chegada no parque do lago
 
 

Sorteio
 
João de Castro, presidente do Rotary Club

Maria Eduarda Brunetta Barth, ganhadora de bicicleta
 
Gabriela Arruda Murback, ganhadora de bicicleta

Entrega de brinde (garrafa)

Alguns integrantes do RC de Mamborê
 
Logo do Grupo de Ciclistas MTB Mamborê