29/11/16 Terça-feira
Hospital  
Prefeito e vereadores visitam hospital em reformas

O prefeito Claudinei Calori de Souza (PPS) acompanhado pela secretária de Saúde Paula Rotta, além de alguns dos atuais vereadores e vereadores eleitos, estiveram na manhã de hoje (29), visitando as obras de reconstrução do hospital em Mamborê.

O prefeito destacou a importância da reabertura do hospital para Mamborê e região que passará a contar com um hospital estruturado e moderno, prestando atendimento a população. “Estamos dando toda a atenção e apoio aos proprietários para agilizar na conclusão dos trabalhos, para que o mesmo comece a atender o mais rápido possível, pois entendemos ser uma das grandes reivindicações da nossa população”, disse o prefeito.

  Os vereadores João do Prado, Gumercindo dos Santos, Mauricio Jotta Massano,  e os eleitos Fabio “Chitão”  Ferreira, Hildebrando Ribeiro e José Aparecido Januário acompanharam Calori  durante a visita.

Uma reunião está marcada para esta quarta-feira (30), às 9h, na Câmara de Vereadores, com os proprietários do hospital, o prefeito Nei Calori, o prefeito eleito Ricardo Radomski e equipes de Governo. Na pauta,  assuntos relacionados ao funcionamento do hospital e a atuação do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa
da Prefeitura Municipal