30/11/16 Quarta-feira
Eleição Acamdoze  
Vereador eleito de Mamborê integra uma das chapas
A eleição da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze - Acamdoze será no sábado (3), das 9h às 12h, na sede da entidade, em Campo Mourão. Duas chapas se inscreveram para concorrer à presidência. O vereador mamboreense José Aparecido Januário (foto) compõe a chapa "Renovar para mudar", como tesoureiro.

Pela chapa “Trabalho e Transparência”, concorrerá a presidente o vereador de Corumbataí do Sul, Sidnei Marchi, mas conhecido como “Bolo”. Seu candidato a vice-presidente é o vereador Reinaldo Gaino, de Engenheiro Beltrão. Pela chapa concorrente está o candidato a presidente Pedro Paulo Faria, de Luiziana. Seu candidato a vice é João Pedro Nespoli de Janiópolis. Eles encabeçam a chapa “Renovar para Mudar”.

O novo presidente será eleito para a gestão 2017/18. Atualmente a entidade vem sendo presidida pelo presidente do Conselho Gestor, o vereador Francisco Canuto, do município de Fênix, e o secretário Ângelo Prudêncio de Brito, de Peabiru.

No sábado (3) poderão votar todos os vereadores associados cujas Câmaras estejam em dia com suas obrigações estatuárias.

 

Vereadores eleitos para a legislatura subsequente ainda não diplomados ou empossados também podem votar. Já aqueles não reeleitos estão impedidos do voto.

Chapas concorrentes

Renovar para mudar

Presidente: Pedro Paulo Faria (Luiziana)

Vice-presidente: João Pedro Nespoli (Janiópolis)

Secretária: Eliane Cristina Veiga (Boa Esperança)

2º secretário: Agnaldo José Borino (Iretama)

Tesoureiro: José Aparecido Januário (Mamborê)

2º tesoureiro: João Costa (Farol)


Trabalho e transparência

Presidente: Sidnei Marchi - Bolo (Corumbataí do Sul)

Vice-presidente: Reinaldo Gaino - Fininho (Engenheiro Beltrão)

Secretário: João do Banco (Fênix)

2º secretário: Márcio Leal Rinque - Castor (Quinta do Sol)

Tesoureiro: Wagner Malaco (Araruna)

2º tesoureiro: Eliane Meneses (Farol)