Anúncios Google
25/03/17 Sábado
Curitiba  
Prefeito e vereador participam de reunião com presidente da Cohapar

Na quarta-feira (22), Ricardo Radomski, prefeito de Mamborê, esteve em reunião com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná - Cohapar, Abelardo Lupion, em Curitiba. Na oportunidade, os dois conversaram sobre o andamento de um projeto conjunto entre os órgãos que irá beneficiar 152 famílias da cidade com casa própria.

De acordo com o presidente, o projeto já possui uma construtora licitada para a execução das obras, cuja documentação passa agora pela homologação da Cohapar. Posteriormente, o processo será encaminhado à Caixa Econômica Federal para

  análise e liberação dos recursos, estimados em R$ 11,4 milhões via financiamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

“Com isso, poderemos dar sequência à construção das casas, que é uma grande prioridade da gestão Beto Richa”, explica Lupion.

Distrito de Guarani - Além das unidades a serem construídas na cidade, os órgãos trabalham para viabilizar a contratação de mais 26 unidades para famílias residentes no distrito de Guarani, também com recursos do FGTS. “Temos uma demanda grande na localidade, por isso estamos pleiteando o andamento destas 26 unidades e também a ampliação do atendimento para mais 26 famílias do distrito”, revela o prefeito Radomski.

Estiveram presentes na reunião a assessora da presidência da Cohapar Heloísa de Souza, o vereador de Mamborê Jairo Arruda, e o assessor do deputado estadual Marcio Nunes, Marcio Nascimento.

Fonte: Cohapar