Anúncios Google
18/04/17 Terça-feira (Atualização em 19/04/17)
PR 553  
Acidente tira a vida de dois mamboreenses
Osvaldo Neves Bahls e Celso de Almeida, popular "Geleia", morreram, após o carro que eles estavam se chocar contra uma carreta, logo após às 20h de terça-feira (18). O acidente foi na PR 553, rodovia que liga Mamborê à BR 369, próximo ao Pesqueiro Nossa Senhora Aparecida (em frente ao ponto de ônibus). O condutor do caminhão, Junior Gonçalves, popular "Karaim", foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde passará por cirurgia. Após, será encaminhado para Londrina devido a queimaduras pelo corpo, uma vez que o caminhão pegou fogo. O caminhão, placa AJD 5749, estava carregado com milho e pertence a Junior Gonçalves e seu pai Waldemar.

Osvaldo era funcionário do Posto Safra e, Celso, servidor do Município de Mamborê. Eles estavam no veículo placa AJE 6223. Após o choque frontal, a carreta arrastou o carro para fora da rodovia. O corpos foram conduzidos ao IML de Campo Mourão.

O prefeito Ricardo Radomski (PSD) decretou, na manhã de quarta-feira (19), ponto facultativo até o sepultamento do servidor municipal Celso de Almeida e Osvaldo Bahls e luto oficial por três dias - Decreto

 

Osvaldo Neves Bahls - Vítima fatal


Celso de Almeida - Vítima fatal. A segunda foto é o "Geleia" votando na eleição do Sismmam, em 14 de março de 2017


Junior Gonçalves - Ferido

  Carreta à esquerda da foto. Carro com rodado para cima, à direita. Um corpo coberto abaixo, após ser retirado do carro pelo bombeiros. Outro corpo está ao lado do carro (imagem desfocada)
<<<
 
Caminhão em chamas

IML retirando os corpos
 

Na árvore pode-se notar as marcas da passagem da carreta. À esquerda e atrás do caminhão, está o carro
 
Milho esparramado