Anúncios Google
22/04/17 Sábado
Mamborê  
Realizada primeira edição do Café Colonial
A Associação de Artesanato Mãos Criativas realizou ontem (21) o 1° Café Colonial Nossa Terra Nossa Arte, no salão paroquial da igreja matriz. Houve parceria da Prefeitura Municipal e outras entidades e empresas do município. Foi o primeiro evento a constar no calendário oficial da Agência de Desenvolvimento de Turismo Sustentável - Adeturs. Estiveram presentes a presidente da Mãos Criativas, Marilza Czui; presidente da Câmara Muncipal, Dorneles Adão Cavali (PSD); Ruben Moyano, diretor técnico da Adeturs; prefeito de Iretama, Wilson Carlos de Assis (PP); vereadores: Fábio da Silva Ferreira (PV), José Aparecido Januário (PPS) e José Corchak (PDT). O Pe. Valdecir Liss também esteve presente.

Houve apresentação artística de cantores de Mamborê: Sandro Pezzine, Eddy Marques & Cristiano, com participação de Jarbas e Paulinho

  Viola e Carlos Rocha & Edpaulo. Empresas e entidades expuseram seus produtos na área coberta do salão paroquial e, no interior do recinto, foi servido o café colonial. Durante as apresentações, foram projetadas imagens do plantio de trigo, para utilização da palha para artesanato.

Dorneles Adão Cavali falou da importância de haver eventos desta natureza, no município, elogiando a iniciativa dos promotores.

Ruben Moyano parabenizou a organização e destacou que houve apenas dois meses para a preparação e divulgação do evento.

Álbum com mais fotos


Vídeo com alguns momentos do Café Colonial
 

Wilson Carlos de Assis, prefeito de Iretama; Ruben Moyano e outros
 
Sandro Pezzine

Carlos Rocha & Edpaulo
 
Eddy Marques & Cristiano, com participação de Jarbas e Paulinho Viola, apresentando um repertório com música raiz
 

Marilza Czui com a primeira dama de Iretama e Nadir Fantin, que presta serviço ao Município de Iretama