Anúncios Google
08/05/17 Segunda-feira
Incêndio  
Fogo destrói garagem com carro na região do estádio

Um incêndio, por volta da meia-noite de ontem (7) para hoje (8), destruiu por completo a edícula/garagem de propriedade de Francisco Giroldo (Chico Bala). A sua residência fica na Rua Itajaí, esquina com a Av. Paulino Ferreira Messias, ao lado do estádio municipal. No interior do garagem estava um veículo pick up, que

  também foi destruído pelo fogo.

Francisco havia saído do local por volta das 23h de ontem e tinha utilizado a churrasqueira, mas ele não acredita ter sido ela a causa do princípio do incêndio. "Imagino que foi um curto-circuito", declarou o proprietário.

Chico Bala acordou com o alarme do veículo e com gritos de vizinhos, que já haviam notado o incêndio. Ele havia realizado uma cirugia em um dos joelhos, recentemente, o que dificultou mais ainda o trabalho de tentar salvar mais coisas. Além do carro havia ferramentas e outros itens no local. O caminhão pipa da prefeitura esteve no local, mas nada mais pode ser feito, uma vez que o fogo já havia se espalhado. A equipe em serviço da Polícia Militar também compareceu.

 
 
   
Fotos: Valdir Souza