Anúncios Google
27/06/17 Terça-feira
Tarde de terça-feira  
Prisões por falta de pagamento de pensão e por abandono de incapaz
A Polícia Militar do Destacamento de Mamborê foi acionada, na tarde de hoje (27), para cumprir um mandado de prisão e, em seguida, para verificar uma denúncia de abandono de incapaz. Em ambos os casos, houve sucesso na localização e encaminhamento à delegacia.

Por volta das 14h, um oficial de Justiça acionou a PM, repassamdo um mandado de prisão civil. A PM deslocou-se à Av. Paulino Ferreira Messias, ao endereço que constava no mandado expedido pelo juizado da Comarca de  Mamborê. V. Z., 58 anos, foi localizado em sua residência. Como havia um mandado de prisão em seu desfavor, por falta de pagamento de pensão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

  Por volta das 15h, o Conselho Tutelar acionou a PM, após receber uma denúncia de abandono de incapaz no conjunto Santo Antônio. No local, os conselheiros encontraram um menino de 7 anos de idade, sozinho, sujo e com fome. O garoto disse aos conselheiros que sua mãe e seu padrasto haviam deixado ele sozinho e foram para Campo Mourão. A polícia saiu em patrulhamento pela cidade e localizou a mãe e padrasto próximo à agência da Caixa Econômica Federal. A mulher, de 45 anos, e o amásio, 20 anos de idade, receberam voz de abordagem e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar e, em seguida, entregue a uma tia, provisoriamente.