Anúncios Google
15/07/17 Sábado
Mamborê  
Viatura é entregue, oficialmente, à PM

O Município de Mamborê recebeu um veículo Fiat Palio Station Wagon, com cela, e um veículo Renault Duster descaracterizado, para uso da Polícia Civil. A entrega oficial da viatura (Fiat Palio) à Polícia Militar aconteceu no final da manhã de quinta-feira (13), em solenidade na sala de reuniões da prefeitura municipal, com entrega da chave em frente à mesma. Entre as autoridades, estiveram o prefeito Ricardo Radomski (PSD), vice-prefeito Sebastião Martinez (Dem), 3 deputados estaduais, o comandante da Segunda Companhia da Polícia Militar, delegado da Polícia Civil, comandante do Destacamento da PM, 7 vereadores de Mamborê e outras autoridades e lideranças.

“Queremos agradecer à Polícia Militar pelo grande serviço que vem prestando dentro do município de Mamborê”, disse Ricardo Radomski. O prefeito também falou do desejo de que a viatura usada permaneça em Mamborê, informando da parceria existente entre PM e Prefeitura, para cuidar da manutenção do veículo.

  “A vida e a história são construídas por momentos simbólicos”, disse o deputado Marcio Nunes (PSD), enfatizando que se deve mostrar as coisas boas que acontecem, através de momentos como o da solenidade. O deputado também disse que as centenas de veículos entregues pelo Governo do Estado à área de segurança, estão todas pagas. Marcio Nunes concluiu seu pronunciamento falando um pouco da área política, cogitando a pré-candidatura de Ratinho Junior (PSD)  ao Governo do estado, em 2018, e do governador Beto Richa (PSDB), ao Senado.

Presenças

Além do prefeito e vice, do município, estiveram no evento: os deputados estaduais Marcio Nunes (PSD), Guto Silva (PSD), 1° vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), e Luis Corti (PSC); capitão Eliseu Gonçalves, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (Ubiratã), à qual o Destacamento de Mamborê pertence; vereadores: Fabio da Silva Ferreira (PV), Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PV), Jairo Arruda (PDT), José Aparecido Januário (PPS), José Corchak (PDT), Juvelino da Costa Guerra (PSD) e Mauricio Jotta Massano (PMDB); sargento Mario da Silva, comandante do Destacamento da PM de Mamborê; Marcelo Trevisan, delegado da 16ª SDP; outras autoridades e lideranças.