Anúncios Google
25/07/17 Terça-feira
Mamborê    
Agentes de Saúde recebem tablets visando dar agilidade nos trabalhos

Visando aprimorar os trabalhos de atendimento à população, a Secretaria de Saúde de Mamborê entregou, na tarde de segunda-feira (24), aparelhos detablet a todos os agentes de saúde. Os aparelhos auxiliarão no atendimento durante as visitas dos agentes nas residências.Através de um programa, os dados coletados serão exportados, alimentando o sistema no Centro de Saúde, com informações completas de cada atendimento prestado. Essa transferência de dados poderá acontecer no final do dia ou no momento em que o aparelho tiver conexão com a internet.

 

Segundo o prefeito Ricardo Radomski(PSD), presente na entrega, são investimentos realizados pelo município, que trarão agilidade e mais qualidade nos trabalhos além de gerar economia aos cofres públicos. O secretário de Saúde Juliano Sehaber Perez, também esteve presente.

“Estamos fazendo a nossa parte, oferecendo boas condições de trabalho aos nossos servidores. Em contrapartida, queremos que cada um preste o melhor atendimento possível à nossa população”, disse Radomski.

Foram adquiridos 39 tablets eo custo foi de R$ 10.725,00. Os aparelhos serão de uso exclusivo ao trabalho.