Anúncios Google
14/09/17 Quinta-feira
Faciap  
Número de cidades na Campanha Natal Sonho Dourado 2017 cresce 50%
 
A Campanha Natal Sonho Dourado da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) terá a participação de 71 cidades do estado. Serão distribuídas 17 milhões de rasgadinhas, um aumento de mais de 100% na comparação com 2016. Neste ano, a estimativa é alcançar 500 mil consumidores, 50% a mais do que no ano passado, e movimentar R$ 400 milhões no comércio do estado.

Além disso, a campanha foi estendida para 70 dias. Entre 1º de novembro de 2017 e 10 de janeiro de 2018, serão nove sorteios pela loteria federal. Serão sorteados uma caminhonete, 7 carros, 7 motos e milhares de vale-compras de 300 reais. Os prêmios somam mais de R$ 1 milhão.

Outra novidade é que, além dos prêmios estaduais, as associações comerciais participantes puderam adicionar prêmios para serem sorteados na sua cidade.

Segundo o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, a promoção não é apenas uma forma de incentivar o consumo. É uma resposta à necessidade cada vez maior do comércio de entender o perfil e o comportamento do consumidor para aprimorar o relacionamento com esse cliente. Isso é possível com a tecnologia utilizada na campanha que coleta dados relacionados à compra. “Com a campanha informatizada e os dados que conseguimos reunir, o nosso objetivo é que o lojista possa entender melhor quem são seus clientes e, assim, fidelizar esses consumidores”, explica ele.

  Ano passado

Em 2016, a campanha movimentou aproximadamente R$ 170 milhões de reais. Foram distribuídas 6,3 milhões de rasgadinhas nas 38 cidades participantes. Destas, foram cadastradas 54%. “Em média, as campanhas tem de 20 a 30% de cadastramento de cupons, o que mostra que a Natal Sonho Dourado foi um sucesso”, afirma o coordenador comercial da Faciap, Raphael Siqueira. Cadastraram-se na campanha 220 mil consumidores.

Para o presidente Marco Tadeu Barbosa, um dos principais resultados da Natal Sonho Dourado no ano passado foi a participação das cidades menores. “Os números mostram a importância da campanha, principalmente para as cidades menores do Paraná. A unificação da Natal Sonho Dourado permitiu o envolvimento desses municípios que, sozinhos, não conseguiriam participar de uma campanha desse porte”, disse ele.

Mais informações no site www.natalsonhodourado.com.br ou na página da campanha no Facebook, www.facebook.com/natalsonhodourado

Mamborê

A Associação Comercial e Industrial de Mamborê (Acimam) é uma das associações do estado que aderiu à Campanha Natal Sonho Dourado. De acordo com a Acimam, a aceitação está sendo muito boa, por parte dos empresários e, certamente, agradará os clientes mamboreenses.


Vídeo com mais informações sobre a promoção