Anúncios Google
11/10/17 Quarta-feira
Mongaguá  
Ataide Strongman é vice-campeão em competição dos homens mais fortes do Brasil
 

Ataíde Rocatelli Neto, popular "Ataide Strongman", residente em Mamborê, foi vice-campeão brasileiro de Strongman (Segundo Extreme Strongman Challenge) na cidade de Mongaguá, SP, no domingo (8). A competição foi organizada pela equipe Extreme Strongman, através do atleta e empresário David Santana. A mesma não teve vínculo com nenhuma federação, atraindo atletas de várias federações e equipes.

"Foi uma batalha épica entre alguns dos melhores e mais temidos atletas de força bruta do Brasil", declarou Ataide Strongman.

 
"As provas estavam pesadíssimas, atletas muito bem preparados; a diferença de pontuação de um atleta para o outro foi mínima; as duas últimas provas foram decisivas: Atlas Stones (esferas lisas de concreto) de 110kg a 150kg e a prova de tombamento de pneu de meia tonelada", prosseguiu o mamboreense. Ataide relatou ainda que "essa foi a competição mais difícil e pesada de sua carreira mas, mesmo assim, honrou com muita garra o Estado do Paraná e o Município de Mamborê, conquistando o segundo lugar do pódio."

Vídeo com a participação de Ataide Strongman