Anúncios Google
22/10/17 Domingo
Palotina  
Prefeito participa de inauguração de abatedouro de peixes

Michel Temer, presidente

O prefeito Ricardo Radomski (PSD) participou da inauguração do abatedouro de peixes da C.Vale, em Palotina, na sexta-feira (20). O evento contou com a presença do presidente Michel Temer, governador do Paraná Beto Richa, ministro da Agricultura Blairo Maggi, deputados federais, estaduais, secretários de estado, prefeitos e outros.

O frigorífico tem 10.012 metros quadrados e é o maior do Brasil. Deverão ser abatidas 75 mil tilápias/dia até o final de 2018. O empreendimento vai significar a abertura de 450 postos de trabalho. A cooperativa investiu R$ 110 milhões no abatedouro, que começou a ser construído em dezembro de 2016.

  Radomski agradeceu ao convite para participar do evento e destacou a importância da C.Vale e a sua atuação perante os seus associados. “Quero parabenizar o presidente Alfredo Lang e todos os funcionários da cooperativa pelos resultados alcançados”, disse o prefeito.

De Mamborê, o gerente da unidade C.Vale, Higo Jardel Beltramim, esteve presente, bem como a médica veterinária Rhubia Scharlau Ferreira e alguns agricultores.

Fotos: Orley Moreira


Mamboreenses presente no evento

 

Ricardo Radomski e Beto Richa, governador
 
Radomski e Ratinho Junior