Anúncios Google
29/10/17 Domingo
Procura-se  
Sul-mato-grossense procura mãe biológica que residia em Mamborê
Pedro Maia, 45 anos de idade, morador de Dois Irmãos do Buriti, estado do Mato Grosso do Sul, está à procura de sua mãe biológica, que residia no Lageado, em Mamborê. Há 40 anos, por volta do ano de 1977, a mãe Cassilda Aparecida Maia doou o filho Pedro Maia, com 5 anos de idade, na época, devido a problemas financeiros. O contato com o TR Notícias foi feito na manhã de domingo (29), pela filha de Pedro, Elvira Maia, que também reside no vizinho estado.

Outras informações, que podem facilitar a localização, são os nomes de três irmãs de Pedro Maia: Vera Lúcia Aparecida Maia, Vilma Aparecida Maia e Ana Paula Aparecida Maia. Havia uma
  quarta irmã, mas ele não lembra o nome. O nome do marido de Cassilda é Atílio Maia. A mãe (Cassilda) deve ter aproximadamente 68 anos de idade, atualmente. Quando o garoto foi adotado, uma nova documentação foi feita, já no Mato Grosso do Sul. Portanto, o seu nome atual (Pedro Maia) poderia ser diferente, quando ainda estava no Lageado, com os pais biológicos.

“Hoje, com 45 anos de idade, ele e nós temos muita vontade de conhecer nossa família”, declarou a filha Elvira. Qualquer informação, solicita-se a gentileza de informar ao TR Notícias, pelo telefone (44) 9 9958-9797.