Anúncios Google
06/11/17 Segunda-feira
Karate  
Team Ratz gradua 30 alunos em Engenheiro Beltrão

O sensei Carlos Prestes Ratz, faixa preta 4° Dan, esteve na Escola Maria Aparecida Medeiros, em Engenheiro Beltrão, no sábado (4). Ratz graduou 30 alunos de karate que participam de um projeto da prefeitura, o qual proporcionará, em breve, karate para 400 crianças. As aulas serão ministradas pelos faixas marrons Marcelo e Eder, com coordenação do sensei Carlos Prestes Ratz de Mamborê. Participaram do evento o prefeito Rogério Rigueti; a diretora da escola, Solange de Fátima Palmira Geovani; secretária municipal de Educação e Cultura, Elaine de Souza Barbosa e Bernardes; secretário de Esporte, Wilson Rotta; e Heverton Alves dos Santos, representante do projeto Formando Vidas.

 

A presença do karate da Team Ratz, em Engenheiro Beltrão, é possível devido ao apoio do projeto de Atendimento Social, Secretaria de Educação e Cultura, apoio da secretaria de Esportes e prefeito Rogério Rigueti.

O mamboreense agradece o apoio de todos os responsáveis pelo projeto. “Lembramos dos pais envolvidos que acreditaram no projeto e incentivam os filhos”, disse o sensei Carlos Ratz.