Anúncios Google
26/12/17 Terça-feira
Mamborê  
Acimam realiza Cantata de Natal

Objetivando manter sempre vivo o verdadeiro espírito natalino e, ao mesmo tempo, movimentar as noites que antecedem o Natal, a Associação Comercial e Industrial de Mamborê (Acimam) organizou a 1ª Cantata de Natal, de 18 a 22 de dezembro. A intenção era que as apresentações acontecessem todas em frente à sede da Acimam mas, devido ao tempo chuvoso, as cantatas das duas noites finais foram no Centro Cultural. A Acimam teve o apoio da Prefeitura de Mamborê, para a realização do evento. O prefeito Ricardo Radomski (PSD) esteve presente na abertura da primeira noite da cantata.


"Este ano foi um rascunho mas, no ano que vem, esperamos que isto se transforme em algo ainda mais grandioso", disse Rose Aparecida Soares, presidente da Acimam, manifestando seu contentamento com a primeira edição da cantata e falando de alguns ajustes, para o próximo ano, para que o evento se firme e se torne tradição na cidade.

 

Foram convidados e aceitaram se apresentar o Coral Canto e Encanto da Pastoral da Educação, equipe do Centro Cultural Prof. Emília Martins Cruz, Escola Nossa Senhora de Fátima, Igreja Adventista do Sétimo Dia (Sítio e coral jovem), Igreja Presbiteriana do Brasil e Associação Amor e Cuidados (AAMeC).


Vídeos de parte das apresentações:

Vídeo do 1° dia

Vídeo do 2° dia

Vídeo do 3° dia

Vídeo do 4° dia

Vídeo do 5° dia

 
Ricardo Radomski, prefeito   1° dia: Coral Canto e Encanto
 
     
 
1° dia: Igreja Adventista do 7° Dia (Sítio)   2° dia: Centro Cultural
 
     
 
     
 
     
 
     
 
2° dia: Escola Nossa Senhora de Fátima
 
     
 
2° dia: Centro Cultural
 
3° dia: Igreja Presbiteriana do Brasil    
 
     
 
     
 
     
 
4° dia: Coral jovem da Igreja Adventista do 7° Dia
 
     
5° dia: Associação Amor e Cuidados (AAMeC)