Anúncios Google
29/01/18 Segunda-feira
Prudentópolis  
Equipe da ENSF participa de formação

Ir. Ana Regina, Ir. Bernadete e professores da ENSF em Prudentópolis

Todos os professores, diretoras e pedagogas da Imaculada Rede de Educação estiveram em Prudentópolis, no dia 26 de janeiro. As equipes das 13 escolas foram recepcionadas pela Ir. Regiane Romanichen, diretora do Colégio Imaculada Virgem Maria de Prudentópolis. Da Escola Nossa Senhora de Fátima (ENSF), participaram a diretora Ir. Ana Regina Praisner; secretária, Ir. Bernadete

  Karabinoski; coordenadora pedagógica, Roselene P. Polizelo; e professores. O palestrante oficial foi o Dr. Cesar Nunes, que é paranaense e atua como professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Após a acolhida e oração inicial, a Ir. Celina falou sobre o "Carisma fudante na educação". O professor José Henrique Porto abordou o tema "Autoconhecimento para educadores". O Dr. Cesar Nunes falou sobre "A pedagogia cristã, formação escolar e ética - Tempos atuais: Educar para a humanização".

"Um evento como este proporciona, a nossos profissionais em educação, momentos de confraternização com outros professores da rede. Essa troca de informações e palestras, com educadores de renome que acreditam na educação como processo de mudança de uma sociedade mais justa e fraterna, renova a esperança de seres humanos que acreditam que a educação de qualidade transforma o mundo", avaliou a Ir. Ana Regina Praisner.

 
Diretoras das 13 escolas/colégios da rede    
 
Ir. Regiane Romanichen com o Dr. Cesar Nunes   Ir. Regiane com Roselene Polizelo e Geni Cleide Barboza