Anúncios Google
24/02/18 Sábado
Dia da Mulher  
Secretaria de Assistência Social realizará evento em homenagem à mulher

A Secretaria Municipal de Assistência Social e equipamento CRAS, realizarão um evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado em 8 de março. O evento, em Mamborê, será no dia 2 de março, às 19h15, no Centro Cultural Emília Martins Cruz, com palestra ministrada por João Carlos de Oliveira. Ele abordará o tema “Lugar de mulher é onde ela quiser”.

A palestra pauta-se na proposta de liderança feminina que carrega consigo o ensejo de realizar, através de atividades dinâmicas e mobilizadoras, reflexões sobre o papel da mulher na sociedade atual e nos seus relacionamentos. Esta palestra vem ao encontro da perspectiva atual de análise do pensamento e da importância do modo de olhar o mundo pelo viés feminino.

O objetivo é desenvolver aspectos de relevante importância para a figura feminina e a relação interpessoal.  Identificar aspectos e inquietação da mulher sobre as ações acerca do desenvolvimento pessoal e profissional no espaço circundante.

A primeira dama e secretária de Assistência Social Elizabete Radomski, enfatizou que o convite é aberto a todas as mulheres mamboreenses.

 

Palestrante

João Carlos de Oliveira (foto acima) possui pós-graduação em Educação Não Formal e Liderança de equipe pelo HISTRADUT em Israel; Representante do IIDAC no Brasil para assuntos da juventude; formado em Artes Cênicas pela FAP – PR; Consultor empresarial na área motivacional e qualidade de vida em inúmeras empresas brasileiras; Coordenador de projetos voltados à área cultural e qualidade de vida; Administrador de empresa, diretor presidente da JC Assessoria.