Anúncios Google
03/05/18 Quinta-feira
Tráfico de drogas  
Polícia cumpre mandados e prende cinco

A Polícias Civil e Militar de Mamborê realizaram um levantamento de locais e pessoas suspeitas de terem ligação com o tráfico de drogas. Nesta quinta-feira (3), pouco antes das 6h da madrugada, 20 policiais civis e 15 militares cumpriram 8 mandados de busca e apreensão. Das 8 residências, houve flagrante em 4, com prisão de 5 pessoas e apreensão de droga, balança de precisão e dinheiro. Entre os presos, há uma mulher. Foi lavrado um termo circunstanciado, uma vez que a polícia localizou também um menor de idade.

Foram apreendidos 206 gramas de maconha, 2

  gramas de haxixe, 1 balança de precisão e R$ 945, em espécie.

Além dos policiais civis e militares de Mamborê, participaram da operação policiais de várias cidades da região, bem como do Canil de Maringá.

“Consideramos que foi um sucesso a operação, tirando droga de circulação e prendendo pessoas, sendo duas delas, apontadas como principais distribuidores de droga na cidade”, disse Marcelo Trevisan, delegado da Polícia Civil, em entrevista coletiva, na manhã de hoje (3). “Quando combatemos o tráfico, indiretamente combatemos outros delitos como furtos, roubos, homicídios”, prosseguiu o delegado.

“Fizemos o mapeamento dos pontos de venda de drogas, o qual resultou nessa operação. Sempre que necessário, vamos estar juntos para combater a criminalidade”, disse o subtenente Mario da Silva, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Mamborê, falando do trabalho conjunto estre as duas polícias.

 
Subtenente Mario da Silva e delegado Marcelo Trevisan - Entrevista coletiva    

Droga, dinheiro e balança apreendidos