Anúncios Google
16/05/18 Quarta-feira
Paulino Ferreira Messias  
Começam as obras de recape asfáltico

As máquinas e funcionários da construtora Liotto Ltda, empresa que venceu a licitação, já estão na Av. Paulino Ferreira Messias, realizando o trabalho de recape asfáltico. Ao todo, serão executados 20.850,59 m² de recape, com investimentos na ordem de R$ 714.865,00. O material asfáltico usado será o CBUQ (pavimento rodoviário).

Segundo o engenheiro da prefeitura, Cezar Fellipe Ferri, os trabalhos serão executados em etapas. Na primeira, estão sendo abertas e retiradas as camadas deformadas do pavimento; em outra etapa, será executado, em todo o trecho, os trabalhos de

  reperfilamento (regularização com fresagem); após, vem a parte final que é a aplicação da camada do CBUQ.

Além do recape total serão feitas adequações de meios-fios e canteiro central, contribuindo com o aspecto paisagístico e de acessibilidade dos moradores as suas residências.

O prefeito Ricardo Radomski (PSD) disse que o atual pavimento está desgastado devido ao tempo e que na forma com que os trabalhos serão executados irá garantir a qualidade e durabilidade dos serviços.

Locais de recape

Duas vias da Av. Paulino Ferreira Messias, entre A Rua Vereador Sidney Barth (Sindicato Rural) e Av. Interventor Manoel Ribas (Balestrin).

Rua Ricardo Kauffman, no trecho entre a Av. Paulino Ferreira Messias (Sanepar) e a Av. Manoel Francisco da Silva (WA Corretora).

Rua Giácomo Ambrósio Ciconello, trecho entre Av. Paulino Ferreira Messias e a Av. Antonio Chiminácio (Destacamento da Polícia Militar).

 
Prefeito Ricardo Radomski no local das obras