Anúncios Google
23/06/18 Sábado
Mamborê  
Realizado o 1º Desafio Adventus Bike

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Mamborê Central e o Grupo de Ciclistas MTB Mamborê realizaram o 1º Desafio Adventus Bike, no domingo (17). Cento e trinta pessoas partiram da igreja, que fica na Rua Adina Correia Cionek, no início da

  manhã, com destino ao Bairro Adventista. O percurso da ida foi de 12,5 km, com paradas em pontos de hidratação (foto ao lado). Alguns optaram por retornar pedalando, ampliando a aventura para 25 km. Um veículo da Saúde Municipal e a viatura da Polícia Militar acompanharam os participantes. Um ônibus e alguns carros de apoio auxiliaram no transporte. Houve almoço no Bairro Adventista e sorteio de brindes.

Além dos ciclistas, alguns participaram caminhando, fezendo o percurso de apenas alguns quilômetros. Os organizadores prepararam um percurso menor, destinado às crianças ciclistas.

Os organizadores informaram que a ideia é dar sequência neste evento, realizando a segunda edição no próximo ano. Ainda não foi definido o trajeto, mas deverá ser outro o destino do 2º Desafio Adventus Bike.


Vídeo editado por Caio Baum
 
Alongamento, antes do início   Igreja no Bairro Adventista
 
 
Economia de pneu!    
 
Ponto de hidratação   Destino: Bairro Adventista