Anúncios Google
02/07/18 Segunda-feira (Atualizado em 03/07/18)
BR 369  
Acidente tira a vida de 5 pessoas da mesma família

Uma carreta, com placa de Foz do Iguaçu, e um veículo Ford/Escort, cor cinza, placa CCR 1573, de Mamborê, colidiram frontalmente na BR 369, próximo à comunidade Água Grande, no início da noite de segunda-feira (2). O casal e três filhos, que estavam no carro, morreram no local. O motorista da carreta, Wagner Aparecido Costa, 30 anos, nada sofreu. Os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e, até à meia-noite do mesmo dia, ainda não haviam sido liberados. Após a liberação, serão conduzidos a Mamborê, para serem velados.

Faleceram José Reinaldo da Cruz, 34 anos; a esposa, Alexandra da Cruz (30 anos); Maria Vitória da Cruz, 4 anos; Luan Gabriel da Cruz, 9 anos; e Mariana da Cruz, 11 anos. Maria Vitória estudava no CMEI Prof. Maria de Lourdes dos Santos; Luan Gabriel da Cruz era aluno da 3ª Série da Escola Bento Munhoz da Rocha Neto; e Mariana da Cruz, estudava na 6ª Série da Escola Rui Barbosa. A

  Escola Rui Barbosa decretou luto e dispensou todas as turmas (manhã e tarde), na terça-feira (3). Quanto à rede municipal, a princípio, foram dispensadas as turmas nas quais os alunos estudavam.

José Reinaldo da Cruz trabalhou na Prefeitura de Mamborê (pátio de máquinas) até o final de maio deste ano. Há um mês ele ingressou na Fazenda Canaã, de propriedade de Rogério Romagnoli, localizada na região de Pensamento. Nesta segunda-feira (2), a família havia feito uma compra e retornava para casa.

De acordo com o site www.itribuna.com.br, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas que teriam causado a tragédia, uma vez que suspeita-se que o condutor da carreta estava realizando um racha com outro caminhoneiro.

Velório e sepultamento

Os corpos serão velados na capela mortuária de Mamborê e o sepultamento dos 5 corpos será às 17h de terça-feira (3).

Outras informações

A Secretaria Municipal de Educação decretou luto oficial na parte da tarde de terça-feira (3), em toda a rede (escolas municipais e CMEIs), na cidade. No patrimônio Guarani, as aulas ocorreram normalmente.

A Prefeitura de Mamborê decretou luto oficial e ponto facultativo a partir das 15h de terça-feira (3).

 
 
Pneu do carro preso no caminhão   Luan Gabriel da Cruz, 9 anos

José Reinaldo da Cruz, 34 anos
 
Maria Vitória da Cruz, 4 anos
Mariana da Cruz, 11 anos
Alexandra da Cruz, 30 anos
 
Escola Rui Barbosa e CMEI Prof. Maria de Lourdes - Não houve nenhuma aula, nestes estabelecimentos, na terça-feira (3)

Imagens do trabalho de resgate - Fonte: WhatsApp