Anúncios Google
22/07/18 Domingo
Mamborê  
Dupla assalta residência e é abatida pela polícia
 
Movimentação policial na manhã de domingo   Armas apreendidas e objetos recuperados

Natan de Almeida de Oliveira, 19 anos, e Lucas Henrique Alves Moreira, 18 anos, morreram neste domingo, após confronto com a polícia, em Mamborê. No início da manhã a dupla havia invadido uma casa no final da Av. Antonio Chiminácio, armados com dois revólveres. Após render a mulher, entraram na residência à procura de dinheiro e do veículo. O esposo e o filho também estavam em casa. Num momento de descuido dos assaltantes a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda. O contato com a Polícia Militar foi às 7h30 da manhã de hoje (22). Uma vez que perceberam a fuga da mulher, eles se apressaram em deixar a casa. Fizeram isso levando joias e relógios. A polícia recebeu a informação de que a dupla havia fugido, a pé, pela Rua Nelson Camargo Alves, no sentido Buracão, e entrado em um matagal. A equipe da Polícia Militar encontrou os elementos na mata. Houve confronto e um dos meliantes foi

 

alvejado. A Secretaria Municipal de Saúde foi acionada para socorrê-lo, mas ele morreu em seguida, no local. A busca pelo segundo elemento continuou, agora com reforço da Polícia Militar e da Polícia Civil. O segundo rapaz também não acatou a abordagem policial, disparando contra a equipe, mas também foi alvejado. Novamente a equipe da Saúde foi acionada, mas nada mais pode ser feito. O local foi isolado para a realização da perícia. Os corpos foram encaminhados ao IML por volta das 16h deste domingo (22).

Natan de Almeida de Oliveira tinha 19 anos e residia em Sarandi. Ele era foragido da Cadeia Pública de Iretama desde o dia 10 de julho de 2018. Lucas Henrique Alves Moreira tinha 18 anos e residia em Campo Mourão.

 
Fotos: WhatsApp
Ladrões mortos em confronto com a polícia