Anúncios Google
26/07/18 Quinta-feira
Municipal de Futsal  
Começa campeonato com 22 equipes
Teve início, na noite de ontem (25), o 2º Campeonato Municipal de Futsal Masculino - Categoria Livre - organizado pela Divisão Municipal de Esporte, ligada à Secretaria Muncipal de Cultura e Esporte. A cerimônia de abertura foi no Ginásio de Esportes Livino Irio Krauze, com presença do prefeito Ricardo Radomski; secretária de Cultura e Esporte, Clarice Pereira de M. Sphair; e outros. Na mesma noite aconteceu uma partida entre duas equipes das escolinhas de base do Município de Mamborê; uma partida de futsal feminino; e o primeiro jogo válido pelo campeonato, com vitória da equipe Os Quebrados, em cima da equipe Focinhos & Lacinhos, por 2 a 1.

"Nem todo ser humano é um atleta, mas todo atleta é um ser humano", disse Clarice Sphair, em seu pronunciamento, lembrando da importância dos atletas agirem com respeito pelos adversários, durante as competições.

  O prefeito Ricardo Radomski agradeceu à equipe organizadora do campeonato, bem como às 22 equipes participantes.

A próxima rodada será na sexta-feira (27), com 3 partidas, conforme tabela. Todos os jogos acontecerão no Ginásio Livino Krauze.

Autoridades presentes

Além do prefeito Ricardo Radomski e secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair, estiveram presentes o secretário municipal de Governo, Thiago Zanini; chefe da Divisão de Esporte, Edevilson Almeida Lara; e os vereadores: José Aparecido Januário, José Corchak, Juvelino da Costa Guerra (Primo) e Pastor Everson Clei Tiburcio.

 
Entrada dos atletas   Autoridades
 
 
 
 
 
Ricardo Radomski, prefeito de Mamborê   Clarice Sphair, secretária de Cultura e Esporte
 
Juramento do atleta, feito por Silvio Duarte    
 
Entrega das bolas às equipes   Equipes das escolinhas de base
 
 
Escolas de base   Futsal feminino
 
Equipes de futsal feminino    
 
Equipe Focinhos & Lacinhos   Equipe Os Quebrados
     

Próxima rodada:  27/07/2018 - Sexta-feira


HORA

CONFRONTO

GRUPO

19:00 hrs

FOGAÇA FOTOGRAFIAS/INDIO PINTURAS   X   PANELA E CIA

01

20:00 hrs

AMIGOS FC     X     UNIÃO PARTEKA

01

21:00 hrs

MERCENARIOS    X    J C AQUECEDORES

02