Anúncios Google
Terça-feira 21/08/18
Mamborê  
Encontro da Terceira Idade reúne 15 municípios
Caravanas de 14 cidades da região juntaram-se ao Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Mamborê, no domingo (19), para participar do 2º Encontro Regional da Terceira Idade. O evento foi no CTG Galpão da Amizade e contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, diretora de Assistência Social Chrissie da Silva Queiroz, diretor do Departamento de Administração Geral Vicente Maieski, diretor de Governo Carlos Coelho, coordenadora do CCI Lucides Cristino e de todos os coordenadores das cidades participantes. O evento teve a animação do Grupo Musical Canto Tchê.

Houve entrega de lembranças ao participante mais idoso, à caravana mais animada e ao município participante mais distante de Mamborê.

  Radomski parabenizou a organização do evento e falou que a atual administração tem incentivado muito os eventos da terceira idade. “A Prefeitura está realizando a reforma total do Centro de Convivência do Idoso para que os membros da melhor idade tenham um espaço amplo e aconchegante para a realização de suas atividades semanais”, disse o prefeito.

Participaram do encontro integrantes da melhor idade dos municípios de: Campina da Lagoa, Araruna, Juranda, Ubiratã, Quarto Centenário, Moreira Sales, Rancho Alegre d´Oeste, Formosa do Oeste, Janiopolis, Mariluz, Nova Cantu, Goioerê, Farol, Boa Esperança e o município anfitrião.

 
Prefeito Ricardo Radomski e representantes dos municípios   Prefeito entrega lembrança a Lucides Cristino, representando o CCI loca
 
Grupo Musical Canto Tchê