Anúncios Google
19/09/18 Quarta-feira
Mamborê  
Diego Garcia visita Acimam e conversa com empresários

Como já divulgado, a Acimam abriu espaço para que os candidatos da região possam expor suas ideias aos empresários de Mamborê. O primeiro foi Diego Garcia (foto acima), candidato a deputado federal pelo partido Podemos. Ele esteve na sede da Acimam, na manhã de hoje (19).

O presidente da Acimam, Álvaro Ângelo de Lima, esteve presente e falou da preocupação da associação em contribuir para que as pessoas tenham informações e, com isso, façam escolhas conscientes. O presidente lembrou que outros candidatos também poderão comparecer na entidade bastando, para isso, entrar em contato com a Acimam. "A Acimam não é apolítica; ela é apartidária", concluiu Álvaro.

  O candidato Diego Garcia, que já é deputado há quase quatro anos, fez um breve balanço do seu trabalho, citando os mais de R$ 700 mil reais destinados à área da Saúde do Município de Mamborê. O candidato falou das várias comissões que participou ou participa, na Câmara dos Deputados. Ele foi escolhido, recentemente presidente da Comissão Especial do Foro Privilegiado. Falou também da luta contra a corrupção, comentando ser um assunto difícil de ser lidado, na Câmara.


Álvaro Ângelo de Lima e Diego Garcia