Anúncios Google
28/09/18 Sexta-feira
Sicredi  
Mamboreenses participam de reunião sobre instalação de cooperativa de crédito
Mamborê ganhará mais uma cooperativa de crédito ainda este ano. A afirmação foi feita na noite de ontem (28), pelo gerente regional de desenvolvimento do Sicredi, Cirineu Pedro Varolo, durante uma reunião no Centro de Eventos do Parque do Lago de Mamborê. Também estiveram presentes o prefeito Ricardo Radomski; presidente da Acimam, Álvaro Ângelo de Lima; presidente do Sindicato Rural, José Roque Rafaeli; Rafael Augusto Hafemann, gerente a futura agência de Mamborê; e outros. O prédio já está em construção, na Av. Manoel Francisco da Silva (logo abaixo do Correio) e a previsão da inauguração é dezembro deste ano. Mamborê já possui a Credicoamo e Sicoob sendo o Sicredi a terceira cooperativa de crédito do município.

O prefeito Ricardo Radomski fez uso da palavra e falou da importância da vinda do Sicredi para Mamborê. Álvaro Ângelo de Lima, presidente da Acimam, falou da satisfação da Associação Comercial com a instalação do mesmo. “A Acimam tem o mesmo objetivo que a prefeitura: que Mamborê vá bem”, disse Álvaro.
  James Correia disse que a Associação Paranaense das Rádios Comunitárias (Apracom), com cerca de 200 membros, já utiliza, há um bom tempo, o sistema de boletos do Sicredi para os pagamentos.

Sicredi

O Sicredi teve início em Nova Petrópolis, RS, em 1902, portanto, há 115 anos. Hoje, a cooperativa de crédito está presente em 21 estados do Brasil, com mais de 1.570 agências e cerca de 3,73 milhões de associados. São mais de R$ 77 bilhões em ativos e quase R$ 13 bi de patrimônio líquido (capital social).

A agência de Mamborê pertencerá ao Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, que possui 71 agências nos estados do Paraná e São Paulo.

“Oferecemos todos os produtos e serviços que uma instituição financeira oferece, só que de um jeito bem mais simples e humano”, disse Cirineu Pedro Varolo.

 
José Roque Rafaeli, Álvaro Ângelo de Lima, Ricardo Radomski, Cirineu Pedro Varolo e Rafael Augusto Hafemann   Álvaro Ângelo de Lima
 
Rafael Augusto Hafemann   Cirineu Pedro Varolo