Anúncios Google
29/09/18 Sábado
Mamborê  
Briga, agressão e apreensão de droga no Santo Antônio
Um rapaz de 18 anos relatou à polícia que foi agredido por outro homem de 20 anos de idade, no Conjunto Santo Antônio, em Mamborê, por volta de 1h de hoje (29). No atendimento à ocorrência a polícia acabou apreendendo 226 gramas de maconha.

A Polícia Militar realizava patrulhamento no Conjunto Santo Antônio, região do Novo Horizonte, quando foi abordado por um rapaz que havia sido agredido a pauladas na cabeça. Segundo a polícia, ele sangrava e tinha lesão aparente. Este relatou que o agressor foi outro rapaz com quem estavam bebendo e fazendo uso de drogas. A polícia também recebeu a informação de que o acusado da agressão comercializava drogas. Diante da informação, os policiais se deslocaram ao local e encontraram a residência aberta e com sinais de luta. A equipe achou 3 invólucros de maconha e vestígio de que haviam cortado a droga sobre a mesa. Após uma busca mais minuciosa a polícia encontrou uma porção de maconha pesando 226 gramas, escondida embaixo de um colchão.

Diante dos fatos, foi apreendida a droga e orientado a vítima agredida a procurar atendimento médico. A maconha foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil.

 
Droga apreendida