Anúncios Google
10/11/18 Sábado
Mamborê  
ENSF abrirá matrículas no dia 19 de novembro

A Escola Nossa Senhora de Fátima (ENSF) informa que as matrículas para alunos novos e rematrículas poderão ser feitas a partir do dia 19 de novembro, para a Educação Infantil e Educação Fundamental I e II.

"A Escola Nossa Senhora de Fátima está em constante renovação com uma ampla e moderna estrutura para bem acolher os alunos em 2019. Teremos novos projetos no âmbito educacional", informou a diretora Ir. Ana Regina Praisner.

Entre as vantagens que a escola oferece, destacam-se os princípios cristãos associados à educação com qualidade. A Imaculada Rede de Educação, à qual a escola pertence, adota o material da Editora Positivo. A ENSF proporciona a utilização dos materiais da Escola da Inteligência de autoria de Augusto Cury. Tanto a Editora Positivo como a Escola da Inteligência oferecem constante formação aos educadores, para que, entre outras coisas, extraiam o máximo das atividades e materiais propostos.

Outro recurso moderno, que  estará à disposição dos responsáveis, é o Delta Class. Trata-se de um aplicativo para celular, através do qual os pais recebem informações sobre o andamento do processo educacional do(s) filho(s), na escola. Após baixar o aplicativo, basta inserir o login e a senha do aluno e os pais ou responsáveis terão informações de notas, provas, tarefas dos filhos, situação financeira, avisos e outros. Não há nenhum custo para utilização do Delta Class.

Melhores informações podem ser obtidas diretamente na secretaria da escola ou pelo telefone: (44) 3568-1136.

  Programação de final de ano

Na tarde de sábado (10/11) acontece o encerramento das atividades da Escola da Inteligência.

Haverá "Noite do Soninho" de sexta-feira (23/11) para sábado (24), na própria escola.

A Cantata de Natal será no dia 4 de dezembro, no Centro Cultural de Mamborê.

Para celebrar as conquistas e realizações da Educação Infantil - Grupo 5, acontecerá no dia 1º de dezembro, às 19h, na escola, uma apresentação para marcar a finalização dessa etapa. A formatura da Educação Fundamental II (9º Ano) será no dia 18 de dezembro, às 19h30, no CTG Galpão da Amizade.