Anúncios Google
19/11/18 Segunda-feira
Mamborê  
Espetáculo de danças urbanas “O Legado” é apresentado no Centro Cultural
O Projeto Social Arte e Vida apresentou o espetáculo de danças urbanas, que neste ano, teve como tema “O Legado”, trazendo músicas do cantor Michael Jackson. O evento foi na noite de terça-feira (13), no Centro Cultura de Mamborê, com duração de aproximadamente 1 hora.

O cerimonial de abertura contou com a presença do vice-prefeito Sebastião Martinez, secretária de Assistência Social Elisabete Radomski, vereador José Corchak, diretora da Secretaria de Assistência Social Chrissie da Silva Queiroz, coordenadora do Projeto Arte e Vida Adriana Alves, secretária de Cultura e Esportes Clarice Sphair, além de professores do projeto.

“A administração Municipal tem realizado importantes investimentos para oferecer melhorias às atividades do setor social e o Projeto arte e Vida é um local que tem sido contemplado”, disse o vice-prefeito Sebastião Martinez, que estava acompanhado pela esposa Margarete Martinez.

A primeira-dama Elisabete Radomski agradeceu à equipe do projeto pelos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano.
  Ela destacou o atendimento prestado pelo projeto aos quase 100 alunos em contraturno escolar, nos períodos matutino e vespertino, onde eles recebem orientação, alimentação e outras atividades como a que é oferecida pelo professor Thiago Michel transformando os alunos em verdadeiros artistas no palco.

As autoridades receberam lembranças como forma de agradecimento. O professor e coreógrafo Thiago Michel foi homenageado com uma placa, como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com os alunos e o sucesso do espetáculo de danças urbanas.

Pelas redes sociais muitas pessoas que prestigiaram o evento, parabenizaram a qualidade das apresentações, o cenário e principalmente aos alunos que deram um verdadeiro show.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mamborê
 
Sebastião Martinez, vice-prefeito   Elisabete Radomski, primeira-dama
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    Thiago Michel, coreógrafo