Anúncios Google
14/12/18 Sexta-feira
Aurum Edifício  
Mamborê terá prédio de 10 andares na Av. Antonio Chiminácio

Aurum Edifício

Um edifício de dez andares, 20 apartamentos e garagem subterrânea para 80 veículos será construído na esquina da Av. Antonio Chiminácio com a Rua Itacil Martins. O empreendimento é de aproximadamente R$ 35 milhões e pertence à Quevedo Engenharia de Campo Mourão. O lançamento aconteceu na noite de quinta-feira (13), na Casa da Amizade, com presença de Conrado Quevedo, engenheiro e proprietário da empresa; do prefeito Ricardo Radomski; e convidados.

  O local destinado ao edifício é o terreno da antiga Oficina do Benhur, da casa em alvenaria, ao lado e, ainda, o terreno de uma casa de madeira, acima. O nome escolhido foi Aurum Edifício. Trata-se de uma referência à grande riqueza de Mamborê que é a soja, ou seja, o "grão dourado". Daí vem o nome "Aurum", que significa "Ouro", em latim.

A área útil de cada apartamento será de aproximadamente 270 m². Haverá salão de jogos, academia, sala de reuniões e área de lazer, incluindo piscina.

O início da construção está previsto para o final de 2019 (em um ano). A execução deverá acontecer dentro de 48 meses. Portanto, a previsão para conclusão da obra é final de 2023 (5 anos).

"Acredito muito em Mamborê", disse Conrado Quevedo, informando que realizou uma pesquisa detalhada e optou por Mamborê para empreender.

O prefeito Ricardo Radomski também foi convidado a fazer uso da palavra, na noite de lançamento, e deu as boas vindas à empresa, colocando-se à disposição para auxiliar, na medida do possível.

A Quevedo Engenharia se localiza na Rua Mato Grosso, 2662 - Telefone (44) 3068-0055, em Campo Mourão - Site


Vídeo sobre o empreendimento
 
Conrado Quevedo e esposa Cristiane   Prefeito de Mamborê Ricardo Radomski
 
Casa da Amizade   Cerimonial