Anúncios Google
03/01/19 Quinta-feira
Presbiteriana  
Pastor presbiteriano, filho de Igreja de Mamborê, será ordenado em fevereiro

Pastor Darly, Renan e Jackeliny

Renan Augusto de Souza Rodrigues, filho de Gilvoberto Zanatta Rodrigues (Gil Fogões) e Zélia Veiga de Souza Rodrigues (biblioteca da Escola Rui Barbosa) será ordenado como pastor no dia 16 de fevereiro, na Igreja Presbiteriana de Rio Verde, Goiás. Ele foi homenageado no domingo (23), na Igreja Presbiteriana de Mamborê, durante o culto de Natal. Renan estava com sua esposa Jackeliny.

  O pastor Darly Thomé da Silva informou que Renan iniciou na Igreja Presbiteriana quando tinha aproximadamente 3 anos de idade. “Cresceu aqui e assim que se formou no Ensino Médio foi estudar Teologia”, explicou o pastor. Primeiramente, fez um pós-médio em Teologia no Instituto Bíblico Eduardo Lane (IBEL), entre 2008 e 2010; trabalhou como evangelista, que é uma fase intermediária até chegar a ser pastor, na Segunda Igreja Presbiteriana de Rio Verde, GO, entre os anos de 2011 e 2014. Renan tornou-se seminarista fazendo sua graduação em Teologia no Seminário Presbiteriano de Goiânia, GO, entre os anos de 2015 e 2018.

“Por ser o primeiro pastor, filho da Igreja Presbiteriana de Mamborê, Renan recebeu homenagens em sua passagem pela Igreja durante suas férias”, disse o Pastor Darly. “Nossa gratidão a Deus por sua vocação e a oração desta Igreja. Que Deus o abençoe muito nesta tão nobre caminhada”, concluiu o pastor.

Igreja Presbiteriana de Mamborê