Anúncios Google
27/04/19 Sábado
Copa Comcam/Sicredi  
Mamborê segue em 2º no Grupo "C"
A Copa Comcam/Sicredi entra neste domingo (28) na sua 5ª rodada. Os jogos terão início às 15h45 simultaneamente. Os confrontos são:  Peabiru x Moreira Sales (Peabiru); Terra Boa x Campo Mourão (Terra Boa); e Corumbataí do Sul x Araruna (Corumbataí do Sul). A equipe de Mamborê (foto), que está em 2º lugar, no Grupo "C", com 4 pontos, folga nesta rodada.   O jogo entre Roncador e Goioerê, que será em Roncador, também desta rodada, foi transferido para o próximo dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho. A partida será às 15h45. A partir do próximo domingo (6) a competição entra em seu 2º turno, sendo realizadas mais cinco rodadas até as semifinais.
     

Classificação

   
A classificação por grupos é a seguinte: Grupo “A”: o time de Ubiratã segue na liderança isolada com 9 pontos. Com 6 pontos Terra Boa é o 2º colocado; Peabiru que chegou a liderar o grupo nas primeiras rodadas caiu para a 3ª posição com 6 pontos; Moreira Sales segue na 4º colocação (3 pontos) e Campo Mourão é o último colocado do grupo (5º), com nenhum ponto até o momento.

Pelo grupo “B, Araruna com 7 pontos  segue na liderança; Corumbataí do Sul, 7 pontos (2º); Goioerê, 4 pontos (3º); Barbosa Ferraz, 2 pontos

  (4º); e Roncador em 5º com 1 ponto. Já pelo Grupo “C” a equipe de Luiziana segue na liderança isolada com 9 pontos,  Mamborê, 4 pontos (2º); Rancho Alegre d’Oeste, 4 pontos (3º); e Farol em 4º lugar com nenhum ponto.

A Copa Comcam/Sicredi tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia. A premiação total será de R$ 21 mil. Ao todo 14 municípios disputam da competição este ano.