Anúncios Google
14/05/19 Terça-feira
Leitoa Mateira  
Festa do prato típico será no dia 9 de junho

A 16ª Festa da Leitoa Mateira, prato típico de Mamborê, será na sua data oficial, que é o segundo domingo de junho, dia 9 de junho, neste ano. A Administração Municipal e os representantes de algumas entidades, as quais serão beneficiadas com o evento, participaram de algumas reuniões ao longo das últimas semanas. Os convites estão sendo comercializados por R$ 45,00, com direito a kit (prato e talheres). Menores de 7 anos de idade, devidamente acompanhados, não pagam e não têm direito ao kit.

O prato será servido das 11h30 às 14h, no Centro de Eventos do Parque de Exposições. Servirão o prato típico as entidades; Apae, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Cantinho da

 

 

Partilha, Pastoral da Criança, Aramam, Casa de Fraldas Tia Nice e AAMeC. A renda líquida será repassada, em partes iguais, às entidades. O apoio é da Prefeitura Municipal de Mamborê e a animação musical será feita pela Banda Herança.

Locais onde os convites
podem ser adquiridos

Apae, Pastoral da Criança, Cantinho da Partilha, Casa de Fraldas Tia Nice, 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Concremam, Farmácia Drogamais Globo, Maria Bonita, Ferrari Zagatto, Panificadora Padoca, Farmácia Nova, Nova Cell, Brasão Serv Fest, Auto Peças Paraná, Farmácia Unifarma, Rose Detoni, Funerária São Vicente, Lucas Confecções, Feira do Produtor - Prof. Silvana, Sismmam - Marilda, Posto Grande Parada, K'ruda Country, Farmácia Brasil, Panificadora Pão Quente, Farmácia Farmacenter e Skinão.

Roncador: Gráfica AMJ

Campo Mourão: Panificadora Fiorella