Anúncios Google
24/08/19 Sábado
Noite de autógrafos  
Beatriz lança livros em Mamborê

Com 5 livros lançados e diversos outros prontos para serem publicados, Beatriz de Jesus Moreira Alves (foto acima) esteve em Mamborê na noite de sexta-feira (23) num evento de lançamento de livros, no Centro Cultural. A escritora mamboreense reside em Rondônia há 34 anos, mas começou a sua vida profissional, na área da educação, em Mamborê. Além da escritora, também participaram

  o prefeito Ricardo Radomski; Maria Thereza Pereira Murback, secretária de Educação ; Carlos Coelho,  diretor executivo de Governo; Rosimari Hauenstein Ruch, presidente da Academia de Letras do Brasil (ALB) - Seccional Mamborê; e outros.

"Muitos dos meus personagens foram criados na minha infância, em Mamborê", disse Beatriz.

Obra

Beatriz falou sobre os livros: A Pedra Negra, Cristal, Viajando no Rio Madeira, Amazônia em Magia e Mundo de Sonhos, que já foram publicados. A autora também comentou sobre 8 outros livros seus que estão escritos, alguns em fase de conclusão, e que deverão ser lançados em breve.

A Pedra Negra é um conto e já está em sua segunda edição. Cristal é o primeiro de um total de três livros, ainda por serem lançados. O livro Amazônia em Magia possui contos da região amazônica e está esgotado. Mundo de Sonhos é uma obra poética.

 
Lançamento de livros   Ricardo Radomski, prefeito
 
Maria Thereza Murback, secretária de Educação   Benvinda Rosa do Nascimento, amiga da escritora
 
Maria Zélia Moreira Ferreira, irmã da escritora   Maria José Moreira Serutti, irmã da escritora
 
 
 
Alguns dos livros   Noite de autógrafos
 
Beatriz e Rosemari Hauenstein Ruch