Anúncios Google
04/09/19 Quarta-feira
Mamborê  
Reforma e ampliação do CCI são inauguradas

Há alguns meses o prédio do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Mamborê passava por reformas e ampliação. Na tarde de terça-feira (3), aconteceu a inauguração, com presença do prefeito Ricardo Radomski; secretária de Assistência Social Elisabete Radomski; presidente da Câmara Mauricio Jotta Massano; vereadores Hildebrando Ribeiro de Oliveira, Jairo Silveira de Arruda, José Aparecido Januário, José Corchak, Juvelino da Costa Guerra e Osvaldo Sibardeli; e outros. Houve uma oração ecumênica conduzida pelo pastor Augustinho Palmeiro.

  Os recursos foram do município, incluindo R$ 50 mil oriundo de um projeto do Conselho do Idoso, utilizado para aquisição de equipamentos de som e outros utensílios.

CCI
  
O Centro de Convivência de Mamborê atende cerca de 240 participantes às quartas e sextas-feiras, oferecendo o transporte até o local, café da manhã, almoço e o lanche da tarde.  Também são oferecidos, aos membros da melhor idade, atividades como alongamento, capoterapia, palestras, artesanato e outras com acompanhamento dos profissionais dos setores Social e da Saúde. A prefeitura mantém um grupo de músicos que em todos os encontros anima o baile para os participantes. 

 
Placa sendo descerrada   Autoridades
 
Ricardo Radomski, prefeito   Mauricio J. Massano, presidente da Câmara
     
Com fotos e informações da Prefeitura de Mamborê