Anúncios Google
09/02/20 Domingo
Educação  
Estudante de Mamborê aprovado em Medicina em grandes universidades

Reuel Thomé da Silva, 19 anos, foi aprovado para o curso de Medicina em 6 universidades dos estados do Paraná e São Paulo, sendo 4 públicas e 2 particulares. Reuel optou por cursar na Universidade de São Paulo (USP), onde ficou em terceiro lugar pelo Sisu, que leva em conta a nota do Enem.  O estudante é filho do pastor Darly Thomé da Silva e Célia Regina Misael da Silva, professora pedagoga da Escola Rui Barbosa.

O mamboreense estudou na Escola Municipal Elizabete, Escola Estadual Rui Barbosa, Colégio Estadual João XXIII e fez curso no Alfa.

Reuel foi aprovado, em Medicina, nestas universidades: Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), 4º lugar; Universidade Federal do Paraná (UEPR), 3º lugar; Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), 2º lugar; e Universidade de São Paulo (USP), 3º lugar. Ele

  também obteve aprovações nas faculdades particulares: Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG) de Cascavel e Centro Universitário Campo Real de Guarapuava.

“As expectativas se tornam cada dia maiores, saber que ingressarei em uma excelente faculdade e por meio da Medicina poderei abençoar as pessoas, transmitindo o amor de Cristo por meio de minha profissão. É algo fantástico!”, disse Reuel.

“Desde pequeno Reuel se mostrou bom aluno”, disse o Pastor Darly. “Fez o primeiro Fundamental, na Escola Elizabete, foi reclassificado formando-se de 5 em 3 anos”, explicou o pai. “Na Escola Rui Barbosa foi três vezes selecionado no Agrinho, ficando uma vez em terceiro lugar e duas vezes em primeiro”, concluiu.