Anúncios Google
11/03/20 Quarta-feira
Mamborê  
Câmara Mirim elege presidente para o segundo semestre da legislatura e empossa vereadora
Os integrantes da Legislatura 2019/2020 da Câmara Mirim de Mamborê realizaram uma sessão na tarde de ontem (10), no plenário Vereador Dorneles Adão Cavali, visando a eleição da Mesa Diretiva. Durante a sessão preparatória, Wagner Gomes Correia (PEC) foi eleito presidente para o segundo semestre desta 2ª Legislatura, que encerrará em meados de 2020. Wagner representa o Colégio Estadual São Luiz Gonzaga do Guarani. Com a não continuidade da participação do vereador mirim Gabriel Pinto Pastuczenko dos Santos, a vaga foi preenchida por Heloísa Ferreira de Azevedo (PEC), representando a Escola Nossa Senhora de Fátima. Ela havia ficado como suplente na eleição realizada em 13 de junho de 2019.

A eleição aconteceu com votação secreta, com participação de todos os vereadores mirins presentes. Ausente na sessão, apenas o vereador mirim João Vitor Machado dos Santos.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Mamborê, Mauricio Jotta Massano (MDB) e os vereadores: Fabio da Silva Ferreira (PV), Jairo Silveira de Arruda (PDT), José Corchak (PDT) e Juvelino da Costa Guerra (PSD). Também compareceram a Ir. Bernadete Karabinoski e a pedagoga Roselene Polizelo, representando a Escola Nossa Senhora de Fátima, bem como a mãe da vereadora mirim empossada.

A leitura do termo de posse foi feita pelo coordenador do projeto Câmara Mirim de Mamborê, Hugo Leandro Simões Sorrilha.

 
Wagner Gomes Correia, presidente

Mesa Diretiva (2º semestre da Legislatura 2019/2020)

Presidente: Wagner Gomes Correia (PEC) - Colégio São Luiz Gonzaga

Vice-presidente: Tayna Pelosi da Silva (PEC) – Escola Rui Barbosa

1º Secretário: Nicolas Mateus Niepechi Barszcz (Pelice) – Escola Nossa Senhora de Fátima

2º Secretário: Victor Gabriel Godoi Lucasievicz (PSP) - Colégio São Luiz Gonzaga


Heloísa Ferreira de Azevedo, vereadora empossada

Vídeo da sessão 

 

 
 
 
Inspeção da urna   Votação
 
 
Contagem dos votos    
 
 
Hugo Leandro Simões Sorrilha, advogado   Assinatura do termo de posse
 
 
 
Jairo S. de Arruda, falando em nome do Poder Legislativo   Ir. Bernadete, vereadora mirim Heloísa e Roselene Polizelo
 
Vereadores participando da sessão