Notícias

08/02/18  
Rotarianos participam de Fórum da Fundação Rotária

Governador distrital Mauro Duarte e presidente do Rotary Club de Mamborê, Cezar Medeiros

Membros do Rotary Club de Mamborê participaram do Fórum da Fundação Rotária, na Casa da Amizade de Campo Mourão, na quarta-feira (7). O evento reuniu 22 clubes,

  organizados em 4 grupos, pertencentes ao Distrito Rotário 4630, que abrange toda a região noroeste e parte da centro-oeste, do estado do Paraná, ultrapassando 80 clubes. O governador distrital, Mauro Carvalho Duarte Juniorclique aqui, também participou. Entre os rotarianos do clube de Mamborê, estava o presidente 2017/18, Antonio Cezar Lopes de Medeiros.

"Pense bem se vc faz a diferença no seu clube! Pense bem se Rotary faz a diferença na sua vida! Nosso ano rotário tem o lema 'O Rotary faz a diferença'. Veja bem se ele está fazendo a diferença, nestes primeiros seis ou sete meses de ano rotário, na sua vida, pois vai ser impossível você fazer a diferença na vida dos outros se você não puder ter isso dentro de você", disse o governador Mauro, na abertura do Fórum da Fundação Rotária.

Durante o evento, houve espaço para o repasse de informações sobre a Fundação Rotária e os participantes puderam fazer perguntas sobre a mesma.


Rotarianos de Mamborê
 
Reunião entre o governador e os presidentes de clubes, presentes no evento

Governador do Distrito 4630, Mauro Duarte
 
150 participantes do fórum
     
Rotary Club de Mamborê - Casa da Amizade Constantino Lisboa de Medeiros - Rua Adina Correia Cionek, 926 - Mamborê, PR