Notícias

 

Empresas cidadãs

 

 

 

 

27/09/18  
Rotary recebe visita do governador e empossa dois sócios
Carlos Roberto Naves Souza, governador 2018/19 do Distrito 4630, realizou a visita oficial ao Rotary Club de Mamborê, na tarde e noite de quarta-feira (26). Ele esteve acompanhado por sua esposa, Ana Marcia Casula Naves. A recepção foi junto ao marco rotário, na BR 369, trevo de acesso a Mamborê, no meio da tarde. Em seguida, houve visita ao Supermercado Real, que é uma das Empresas Cidadãs do Rotary Club de Mamborê. O governador concedeu uma entrevista à Rádio União FM e realizou a assembleia, que é uma reunião de trabalho, com os membros do clube local. À noite aconteceu a reunião festiva, na qual foram empossados como sócios: Beno Ingo Ruch e Bruno Gaio Baccon. O presidente do Rotary Club de Mamborê 2018/19, Norberto Belgamasco, não pode comparecer devido ao falecimento de uma pessoa de sua família. Os trabalhos foram conduzidos pelo vice-presidente Antonio Cezar Lopes de Medeiros.

No Supermercado Real, o governador, esposa e rotarianos foram recebidos por um dos proprietários, Gilson Leonço. Carlos Naves conversou com alguns dos funcionários, falando brevemente sobre a importância da existência de empresas cidadãs para o Rotary e para a comunidade.

Na reunião festiva também compareceram o governador-assistente Werner Schumann com a namorada Pâmela; presidente do Rotary Club de Peabiru, Alessandra Belline; membros do Rotary Club Campo Mourão Gralha Azul e Campo Mourão Lago Azul; comandante da Polícia Militar de Mamborê, subtenente Mário da Silva; e venerável da Loja Maçônica, Edalmo da Silva.

“Que continuemos produzindo bons frutos e que isto sirva sempre de inspiração”, disse Paulo Cesa durante o momento da reflexão ecumênica.

Cezar Medeiros saudou o governador e lembrou que a família deve vir sempre em primeiro lugar no dia a dia de Rotary e o que aconteceu foi um exemplo disso: o presidente ausentou-se no dia da visita oficial do governador devido a questões familiares.
  “Precisamos de inspiração para tudo em nossa vida”, disse Cezar Medeiros. “Você trouxe uma grande inspiração para nós; pudemos ver isso, de maneira especial, durante a assembleia”, concluiu o vice-presidente.

“Vocês são muito bem-vindos ao nosso convívio”, disse o governador Carlos Naves, dirigindo-se aos novos sócios: Bruno e Beno. “Para mim é um prazer imenso quando visito parceiros”, prosseguiu, agradecendo a Gilson Leonço, presente da reunião, por ter disponibilizado alguns servidores, durante a tarde, para ouvirem algo sobre Rotary.

O governador também citou as demais empresas cidadãs do Rotary Club de Mamborê: Betão Diesel, Fazenda Santa Helena e Cia de Comando, que contribuem para a Fundação Rotária. Ele lembrou que a Pólio Plus é o maior e mais importante programa do Rotary International e é administrado pela Fundação Rotária.

Naves concluiu suas palavras agradecendo a todos e convidando para a Conferência Distrital, evento que encerra o ano rotário, que será nos dias 17 e 18 de maio de 2019.

A visita ao clube de Mamborê é a de número 37, de um total de 87 clubes que formam o Distrito 4630.

Posse

Beno e Bruno receberam o distintivo e se tornaram membros do Rotary Club de Mamborê.

Beno Ingo Ruch é casado com RosemariHauesteinRuch e têm dois filhos. Ele é mecânico, empresário (Fellows Brasil) e agricultor.

Bruno Gaio Baccon é casado com Ana Carolina Moysa Ferreira. Ele é bioquímico (Laboratório Santa Rosa).

 
Visita à empresa cidadã: Supermercado Real    
 
Conversa com funcionários   Entrevista na Rádio União
 
Assembleia na Casa da amizade    
 
Governador Carlos Naves e Ana Marcia, Cezar Medeiros e Werner Schumann e Pâmela   Jurandir Ferreira, cerimonial

Hino Nacional
 
 
Paulo Cesa e o momento da oração ecumênica   Reinaldo Ludwig (presidente 2019/20 do Rotary Club de Mamborê) e esposa Valdirene
 
Beno Ruch e esposa Rosemari   Bruno Baccon e esposa Ana Carolina
 
Jurandir Ferreira, padrinho de ambos os novos sócios, colocando o distintivo
 
Cezar Medeiros, vice-presidente   Troca de lembranças
 
Governador Carlos Naves    
 
Encerramento com jantar   Empresas cidadãs

Membros do Rotary Club de Mamborê com o governador Carlos Naves
     
Rotary Club de Mamborê - Casa da Amizade Constantino Lisboa de Medeiros - Rua Adina Correia Cionek, 926 - Mamborê, PR