Notícias

 

Empresas cidadãs

 

 

 

 

28/06/19  
Rotary Club empossará presidente e apadrinhará novo clube dia 5 de julho
O ano rotário tem o seu início em 1º de julho e o encerramento, no dia 30 de junho do ano seguinte. Desta forma, o ano rotário 2018/19, que tem Norberto Belgamasco à frente da presidência do Rotary Club de Mamborê, está chegando ao seu final. No dia 5 de julho, Reinaldo Ludwig assumirá a presidência do clube para o ano 2019/20. A cerimônia de posse será na Casa da Amizade, às 20h.

Novo clube

Na mesma noite, será empossado o Conselho Diretor do Rotary Club Satélite de Mamborê-Atena, tendo Thalita Mariani Senhorini à frente da presidência, para o ano 2019/20. O Rotary Club de Mamborê está apadrinhando o novo clube.

 
Reinaldo Ludwig e esposa Valdirene
O que é um clube satélite?

Clubes satélites são uma opção diferente para a formação de Rotary Clubs. Eles funcionam como uma fase de transição para um clube se tornar um Rotary Club completamente independente.

Isso dá às pessoas a chance de se associarem ao Rotary sem precisarem cumprir o requisito de ter pelo menos 20 indivíduos para organizar um clube tradicional. Além disso, os rotarianos que faltarem a reuniões ordinárias de Rotary Clubs podem recuperar frequência em reuniões dos satélites.

Fonte: www.rotary.org

 

Lema do novo ano rotário: 2019/20

Conselho Diretor do Rotary Club de Mamborê 2019/20

Reinaldo Ludwig - Presidente

Norberto Belgamasco - Vice-presidente

Secretário - Jurandir Ferreira

Tesoureiro - Mario da Silva

Kleber Langer Dorini - Diretor de Protocolo

Rotary Club Satélite de Mamborê-Atena
     
     
Rotary Club de Mamborê - Casa da Amizade Constantino Lisboa de Medeiros - Rua Adina Correia Cionek, 926 - Mamborê, PR