Notícias

 

Empresas cidadãs
 
 

 

 

 

 

24/01/20  
AAMeC e Escola Santa Maria são beneficiadas com projetos do Rotary Club
O Rotary Club de Mamborê e o Rotary Club Satélite de Mamborê-Atena elaboraram projetos, os quais foram encaminhados ao Distrito 4630. As gestões 2019/2020 dos clubes de Rotary de Mamborê tiveram dois Projetos Distritais aprovados, para beneficiar a Associação Amor e Cuidados (AAMeC) e a Escola Municipal Santa Maria.

A AAMeC receberá dois computadores portáteis (notebooks), resultado da parceria com os clubes de Rotary de Mamborê e Fundação Rotária. A entrega será no dia 30 de janeiro, às 19h, no salão da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Mamborê.

À Escola Santa Maria, será entregue uma brinquedoteca, também no dia 30 de janeiro, às 20h, na própria escola. O projeto é resultado de parceria entre os clubes de Rotary e Fundação Rotária com a Escola Santa Maria e Secretaria Municipal de Educação/Prefeitura Municipal de Mamborê.

  Objetivo

O intuito do Rotary é oferecer aos alunos da AAMeC a oportunidade de conhecer e desenvolver técnicas de informática, possibilitando assim seu futuro ingresso no mercado de trabalho.

Com relação à Escola Santa Maria, o objetivo é proporcionar um ambiente ainda mais acolhedor, aproximando os alunos ao universo mágico dos livros e dos brinquedos, onde se desperta o prazer de ler, permitindo que as crianças e professores desempenhem suas atividades com mais motivação, ainda.

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
Rotary Club de Mamborê - Casa da Amizade Constantino Lisboa de Medeiros - Rua Adina Correia Cionek, 926 - Mamborê, PR