19/02/15 Qui 16h02
Mãos Criativas
Associação realiza jantar beneficente nesta sexta-feira
A Associação de Artesanato Mãos Criativas, que teve praticamente todo o seu material destruído pelo fogo, no dia 15 de janeiro, realizará um jantar beneficente nesta sexta-feira (20), às 20h, no salão paroquial da igreja matriz de Mamborê. Os convites para saborear a polenta ao molho de frango estão sendo vendidos com antecedência, mas no dia e local do evento, também haverá convites. O preço é de R$ 15,00 e inclui a sobremesa. Os participantes deverão levar pratos e talheres.

Quem desejar buscar, a entrega começará a ser feita já a partir das 19h30. Pode-se levar vasilha de casa, mas os organizadores

  disponibilizarão 200 marmitas.

Os diversos brindes ofertados pelo comércio serão sorteados logo após o jantar. Portanto, somente aqueles que jantarem no salão paroquial é que poderão adquirir cartelas e concorrer aos brindes, contribuindo, assim, com a associação.

A Associação Mãos Criativas ainda não tem local definido para o seu funcionamento. Cogitou-se na possibilidade da utilização de salas disponíveis na rodoviária de Mamborê.